As estruturas de referências são:
- Estruturas de controle (if, else, break, ...)
- Sintaxe básica (de ne, include, ; , ...)
- Operadores aritméticos e de comparação (+, -, =, ==, !=, ...)
- Operadores booleanos (, ||, !)
- Acesso a ponteiros (*, )
- Operadores compostos (++, {, +=, ...)
- Operadores de bits (|, ' ,...)
- Os valores de referências são:
- Tipos de dados(byte, array, int , char , ...)
- Conversões(char(), byte(), int(), ...)
- Variável de escopo e de qualificação (variable scope, static, volatile, ...)
- Utilitários (sizeof(), diz o tamanho da vari avel em bytes)
É bom citar que o software que vem no Arduino já provê várias funções e constantes para
facilitar a programação.
- setup()
- loop()
- Constantes (HIGH | LOW , INPUT | OUTPUT , ...)
- Bibliotecas (Serial, Servo, Tone, etc.)
-Thiago A.-Visualizar
Nenhum comentário:
Postar um comentário